EN FR PT ES

Município atribuiu prémios aos vencedores do concurso “Cartas ao Pai Natal”

21 Janeiro, 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, acompanhado da Vereadora com o pelouro da Educação, Micaela Durão, realizou esta sexta-feira um périplo por estabelecimentos de ensino concelhios para atribuir os prémios devidos aos vencedores do concurso “Cartas ao Pai Natal”. Este concurso integrou a programação do “Natal em Ourém 2021” e contou com a participação de sensivelmente 250 crianças do 1º ciclo do Ensino Básico.

“Cartas ao Pai Natal” consistiu na elaboração de uma carta dirigida ao Pai Natal, com o objetivo de avaliar a originalidade, criatividade e correção textual dos textos submetidos a concurso. Deste modo, o Município de Ourém estimula a expressão escrita e criatividade das crianças, beneficiando do incentivo que o espírito natalício proporciona.

Das muitas cartas sujeitas a concurso, foram distinguidas três que se destacaram e que proporcionaram um prémio didático às autoras das missivas, oferecido pelo Município de Ourém. Indicamos agora as vencedoras do concurso “Cartas ao Pai Natal”, com uma felicitação da Câmara Municipal aos alunos, pais e professores pelos resultados obtidos.

 

1º Prémio – Sofia Henriques Ferreira

Escola Básica Nº1 de Casal dos Bernardos – Agrupamento de Escolas Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão

2º Prémio – Laura Lopes Carvalho

Centro Escolar Ourém Nascente – Agrupamento de Escolas Conde de Ourém

3º Prémio – Mariana Vieira Henriques

Centro Escolar de Caridade – Agrupamento de Escolas Conde de Ourém

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados