EN FR PT ES

Município vai apoiar requalificação da sede da Associação Recreativa Bernardense

18 Dezembro, 2019

A Câmara Municipal de Ourém aprovou o protocolo de colaboração que foi presente à reunião de 16 dezembro e que visa a requalificação da antiga Escola do 1º ciclo do Casalinho, imóvel municipal cedido para utilização da Associação Recreativa Bernardense.

A Associação Recreativa Bernardense é uma associação sem fins lucrativos que tem registado um aumento significativo do número de utilizadores nas diversas atividades promovidas pela coletividade. A antiga Escola do 1º ciclo do Casalinho, atual sede da associação, carece de uma intervenção urgente para a prossecução dos seus objetivos, apesar das pequenas intervenções já realizadas e suportadas pelo orçamento da Associação Recreativa Bernardense. O protocolo de colaboração, aprovado por unanimidade, define um apoio financeiro até ao montante de 21.057,60€ que será atribuído ao longo de 2020, de acordo com o plano de pagamentos previsto.

Neste contexto, o Município de Ourém providencia um contributo fundamental para o futuro da Associação Recreativa Bernardense, exemplo que se tem verificado nos vários apoios concedidos ao associativismo concelhio.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados