EN FR PT ES

Câmara aprovou contratação de iluminação de Natal para Ourém e Fátima

20 Outubro, 2026

A Câmara Municipal de Ourém validou o relatório final do concurso afeto à adjudicação de iluminação festiva e decorativa de Natal, para as cidades de Ourém e Fátima. O procedimento viabiliza a colocação de iluminação natalícia no concelho, iniciativa que contribui para dinamizar o comércio local, valorizar os espaços públicos e fomentar um ambiente de alegria e união próprios da época.

O procedimento concursal foi aprovado na reunião da Câmara Municipal de Ourém de 19 de outubro, e prevê a decoração dos espaços urbanos de Ourém e Fátima, mas também da Vila Medieval de Ourém e de novas ruas das duas cidades. A proposta contempla a realização regular de um espetáculo de som e luz junto ao Jardim de Le Plessis – Trévise, espaço que será novamente ocupado por um Mercado de Natal e outras atrações de âmbito natalício. A cidade de Fátima também vai disponibilizar um Mercado de Natal aos visitantes, assim como várias novidades que serão anunciadas brevemente.

A programação natalícia promovida pelo Município de Ourém terá início a 4 de dezembro, com a ligação oficial da iluminação de Natal e a abertura das restantes atrações, para gáudio de pequenos e graúdos.

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2026 - Todos os direitos reservados