EN FR PT ES

Câmara vai patrocinar climatização do “Espaço ConVida”

28 Outubro, 2021

Na reunião de Câmara de 25 de outubro foi aprovada uma proposta de protocolo a celebrar com o Centro Social de Casal dos Bernardos, com o objetivo de apoiar a instalação de climatização no espaço destinado ao projeto do Centro de Convívio “Espaço ConVida”.

O protocolo aprovado em reunião de Câmara determina um apoio financeiro até sensivelmente 8750€, o correspondente a 80% do valor previsto a realizar e 50% do IVA em causa. Este apoio visa financiar os encargos decorrentes da instalação de climatização no Centro de Convívio “Espaço ConVida”.

O “Espaço ConVida” tem como finalidade disponibilizar aos seniores um espaço de convívio onde são desenvolvidas atividades lúdicas que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos seus utilizadores. Este espaço tem gestão do Centro Social de Casal dos Bernardos, IPSS que desde 2007 promove o desenvolvimento da comunidade local, através de projetos de proteção na velhice e invalidez, além de respostas sociais como o apoio à família, loja social, fornecimento de refeições a alunos do 1º CEB e serviço de apoio domiciliário.

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados