EN FR PT ES

Câmara promove reativação do Conselho Municipal da Juventude

30 Janeiro, 2020

A Câmara Municipal de Ourém promoveu a reativação do Conselho Municipal da Juventude (CMJ), criado em março de 2013, mas sem atividade desde o final de 2017. Este órgão consultivo voltou a reunir esta quarta-feira, no Salão Nobre do Edifício-sede do Município, com a participação dos novos membros e sob a direção do Vereador-executivo Rui Vital, responsável, entre outros, pelo pelouro do Associativismo, Desporto e Juventude.

O CMJ pretender envolver os jovens oureenses, criando parcerias e definindo objetivos estratégicos capazes de estimular a participação ativa dos mais novos na vida cultural, desportiva, económica e social do nosso concelho.

Neste órgão consultivo têm assento representantes de associações e movimentos juvenis, forças partidárias e outros agentes do nosso concelho. Da reunião de trabalho resultou igualmente a eleição dos novos dirigentes deste concelho, presidido por Rui Vital, por inerência do cargo, e passando a ter como 1.ª Secretária, Bárbara Silva, em representação da Juventude Socialista, e Pedro Martins, presidente da Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária de Ourém, como 2.º secretário.

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados