EN FR PT ES

Declaração – Conselho Municipal da Juventude

4 Fevereiro, 2020


O Vereador-executivo Rui Vital expôs, na Reunião da Câmara Municipal de 3 de fevereiro,
uma Declaração a propósito da recente reativação deste órgão consultivo, ao qual preside por inerência do cargo

“Após um longo período de inatividade, decorreu, no passado dia 29 de janeiro, a primeira reunião do Conselho Municipal da Juventude de Ourém (CMJO).
Este encontro foi agendado com o propósito de colocar de novo em funcionamento o CMJO, dotando-o de nova vida e dinâmica, pois consideramos que se trata de um órgão de elevada importância e que pode ter uma posição fundamental na política de juventude do concelho.

Desta reunião resultou a nomeação dos secretários. Foram eleitos para estas funções Bárbara Silva, da Juventude Socialista, e Pedro Ferreira Martins, da Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária de Ourém.

Foi ainda lançado aos elementos presentes o desafio para a apresentação de projetos centrados no apoio aos jovens do concelho. Os membros do CMJO concordaram com o proposto e, no próximo encontro, que deverá acontecer dentro de dois meses, apresentarão um projeto assente em pressupostos que permitam ao CMJO uma maior envolvência na vida em comunidade, tendo voz ativa nas decisões de carater autárquico e em todas as matérias relacionadas com a juventude”.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados