Mainnav Content Mainbody
Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

Câmara Municipal aprova orçamento para 2015

O orçamento municipal para 2015 foi aprovado por maioria, em reunião de Câmara extraordinária realizada ontem, com os votos contra da coligação Ourém Sempre. Os documentos previsionais que contemplam o orçamento para 2015 e as grandes opções do plano para o período compreendido entre 2015 e 2018, serão agora remetidos para votação na próxima Assembleia Municipal.

Continuar...

AVISO - CORTE DE TRÂNSITO NO TROÇO QUE LIGA PÊRAS RUIVAS A LAGOA DO FURADOURO

Informa-se que por razões de segurança foi necessário proceder à interdição total de um troço da via que liga o lugar de Pêras Ruivas (Freguesia de Seiça) ao lugar de Lagoa do Furadouro (Freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias), a partir da tarde de hoje (17 de outubro) por um período de tempo não determinado.

A interdição deveu-se ao deslizamento de um talude pertencente ao IC9, e que coloca em perigo a estabilidade e a segurança da via, nomeadamente os seus utilizadores.

Município de Ourém associa-se ao programa “Portugal 1914-1918”

O Município de Ourém associou-se ao programa “Portugal 1914-1918” promovido pelo Instituto de História Contemporânea da Universidade Nova de Lisboa, que tem como intuito sensibilizar a população em geral para a importância da memória e da sua preservação. A história é feita de pessoas, compreendendo as suas dimensões individuais e coletivas, por isso o programa “Portugal 1914-1918” incentiva à participação direta de todos os cidadãos para recordar e conhecer melhor a história da Primeira Guerra Mundial que marcou a História de Portugal.

Continuar...

Câmara recebe Opera Romana Pellegrinaggi

A Opera Romana Pellegrinaggi escolheu Fátima para comemorar o seu 80º aniversário.

Tendo em vista o reconhecimento deste Operador Turístico do Vaticano (um dos maiores para Fátima) no desenvolvimento do turismo do Município, será dinamizada hoje, pelas 17h00, uma sessão de receção nos Paços do Concelho, que contará com a presença do Bispo Auxiliar de Roma – Monsenhor Guerino Di Tora e do Vice Presidente e Administrador delegado da Opera Roma – Monsenhor Liberio Andreatta.

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Aceitar utilização de cookies. Politica de privacidade.