EN FR PT ES

 

Os Caminhos D’Ourém regressam em 2022, sob a temática dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

OS ODS fazem parte de uma agenda mundial para o desenvolvimento sustentável, composta por 17 objetivos e 169 metas a serem atingidos até 2030.

Os Caminhos D’Ourém associam esta agenda a cada um dos passeios pedestres, criando desafios que passam pelas áreas de erradicação da pobreza, saúde, educação, entre outras.

Inscreva-se nos passeios pedestres, aceite os desafios e contribua para o Desenvolvimento Sustentável do Concelho de Ourém.

 

 

A temporada 2022 começa já este mês, na Freguesia de Fátima, onde a Junta local e a Associação Cultural Recreativa e Desportiva Moita Redonda sugerem a “Rota das Fontes com passagem pela Fenda / Canhão”.

As inscrições estão disponíveis aqui , pelo que já pode reservar o seu lugar no próximo passeio pedestre dos Caminhos D’Ourém, de forma inteiramente gratuita.

No âmbito dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, a primeira caminhada remete para o tema da Erradicação da Pobreza, razão pela qual a organização desafia os participantes a partilharem esta publicação, através da qual se apresenta o Centro Comunitário do Voluntariado e respetiva área de ação desta valência coordenada pelos serviços de ação social da Câmara Municipal de Ourém.

 

 

 

      

 

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados