EN FR PT ES

Voto de Reconhecimento e Declaração – Reunião de Câmara de 04 de março

6 Março, 2019

Na reunião da Câmara Municipal de Ourém, de 04 de março, foram apresentados um voto de reconhecimento e uma declaração.

O Presidente Luís Miguel Albuquerque dirigiu um voto de reconhecimento, aprovado por unanimidade, ao Atleta João Mendes, do Montamora SC, sagrado, no passado dia 2 de março, campeão nacional de pares, na modalidade de ténis de mesa, categoria de infantis.

Luís Miguel Albuquerque apresentaria ainda uma declaração de apreço a todas as entidades envolvidas na extinção de um incêndio urbano, que deflagrou na Rua Dr. Agostinho Barroso Gonçalves, no passado dia 26 de fevereiro, pela prontidão e profissionalismo das suas intervenções.

Reproduzimos na íntegra os votos de reconhecimento indicados.

VOTO DE RECONHECIMENTO – JOÃO MENDES, MONTAMORA SPORT CLUBE

Decorreu no passado fim de semana em Gondomar, o Campeonato Nacional de Infantis na modalidade de ténis de mesa, tendo o atleta João Mendes, do Montamora Sport Clube se sagrado campeão nacional desta modalidade em pares masculinos
Face ao exposto, o Município de Ourém, propõe um Voto de Reconhecimento ao Atleta João Mendes e à Associação Montamora Sport Clube por terem dignificado o Município de Ourém em mais uma competição com excelente resultado.

 

DECLARAÇÃO – INCÊNDIO EM OURÉM

Na sequência do incêndio que deflagrou na passada terça-feira, num prédio em Ourém, situado na Rua Dr. Agostinho Barroso Gonçalves, o Município de Ourém apresenta um agradecimento especial a todas a entidades envolvidas pela prontidão e eficácia com que controlaram e resolveram a situação, evitando assim prejuízos de maior e, sobretudo, a perda de vidas humanas.
No centro das operações, dirigidas pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém, na pessoa do seu comandante Guilherme Isidro, estiveram presentes além desta instituição que se apresentou no local com 16 operacionais e seis viaturas, a Polícia de Segurança Pública de Ourém, a Be Water, a Polícia Judiciária, o Serviço Municipal de Proteção Civil e a Divisão de Educação e Ação Social. A todos apresentamos a nossa gratidão por terem garantido a proteção dos moradores do prédio, que foi rapidamente evacuado, tendo as pessoas sido encaminhadas para o Pavilhão Gimnodesportivo de Ourém onde pernoitaram.
O sinal de alerta foi dado por volta das 23h00 do dia 26 de fevereiro e terá tido início na cave do referido prédio.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2019 - Todos os direitos reservados