EN FR PT ES

Município de Ourém e Junta de Fátima renovam toponímia da Cidade da Paz

21 Agosto, 2020

Os serviços da Junta de Freguesia de Fátima já estão a proceder à alteração da toponímia no limite urbano da Cidade da Paz, ao abrigo do protocolo celebrado com o Município de Ourém.

Esta intervenção visa a renovação das placas de rua existentes na cidade de Fátima, resultando de um protocolo de cooperação assinado entre o Município e a Junta de Freguesia local, segundo o qual a Câmara Municipal se comprometeu a apoiar esta intervenção até 11.250 euros (onze mil, duzentos e cinquenta euros), cabendo à Junta de Freguesia a instalação da toponímia e a mão-de-obra inerente.

Contas feitas, entre avenidas, ruas, pracetas e travessas da Cidade de Fátima, serão colocadas cerca de meia centena de novas bases para aplicação de toponímia, renovando a imagem da Cidade da Paz também neste capítulo.

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, fez questão de acompanhar os trabalhos no terreno, sendo estes conduzidos pelo próprio Presidente da Junta de Freguesia de Fátima, Humberto Figueira da Silva.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados