EN FR PT ES

Declaração de Voto da Vereação Socialista – Reunião de Câmara de 19 de setembro

20 Setembro, 2022

Na Reunião de Câmara de 19 de setembro, foi apresentado o relatório de Eletricidade de baixa tensão normal e iluminação pública, no qual a Vereadora eleita pelo Partido Socialista, Cília Seixo, apresentou uma declaração de Voto que transcrevemos na íntegra:

DECLARAÇÃO | Eletricidade de baixa tensão normal e iluminação pública

“Segundo os documentos, apuram-se 73.085,92 euros de encargos de instalações e 1.641.650,38 euros de iluminação pública, para assunção de despesa pelo município.

A assunção desta despesa ocorrerá até a transição de operador para o mercado regulado, considerando o caráter essencial do bem fornecido, a impossibilidade de interromper o seu fornecimento, a imprevisibilidade associada ao consumo, e o timing referente à mudança de operador.

Todos conhecemos a crise energética que estamos a viver e que, com o inverno, se agravará. Muito municípios, perante a eminência de uma subida abrupta dos valores das faturas, estão a adotar e a implementar medidas de poupança de energia. Que medidas pensa o município de Ourém implementar? E a partir de quando?”

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados