EN FR PT ES

Câmara aprova 394 mil euros de apoio ao Associativismo Oureense

6 Abril, 2022

A Reunião de Câmara de 4 de abril deliberou a aprovação da proposta de atribuição dos apoios às Associações para o ano de 2022, uma vez concluídas as candidaturas de apoio ao Associativismo Cultural e Desportivo do Município de Ourém.

O documento prevê um apoio total às Associações concelhias no valor de 393.427,50 €, o maior montante alguma vez atribuído ao tecido associativo por parte do Município de Ourém.

Os critérios de atribuição são sustentados pelo Regulamento de Apoio ao Associativismo, aprovado em junho de 2020, definindo índice, fórmula, pontos e ponderação dos programas de apoio a protocolar.

O Presidente Luís Miguel Albuquerque referiu que “Elaborámos um Regulamento com critérios muito objetivos e transparentes. As associações, no momento em que submetem a candidatura, já sabem o valor aproximado que lhes irá ser atribuído”.

O Edil comentou o investimento salientando que “é um montante elevado, contudo inteiramente justificado tendo em conta a grande dinâmica associativa que existe no nosso concelho”.

Disponibilizamos os valores envolvidos nesta operação, através da tabela em anexo:

Descarregue a versão PDF usando o seguinte link:

Apoio Associativismo 2022

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados