EN FR PT ES

Assembleia Municipal de Ourém – 25 de abril

25 Abril, 2022

A Assembleia Municipal de Ourém reuniu em sessão ordinária no dia da Liberdade, enquadrada no programa das comemorações do 25 de Abril em Ourém.

Já no período reservado à Ordem do Dia, entre outros assuntos abordados nas várias esferas da ação municipal, destaque para a apreciação e aprovação do Relatório de Gestão e Prestação de Contas do Município referentes ao ano económico de 2021, tendo para isso contribuído a apresentação do Chefe da Divisão Financeira, Fernando Marques. Aprovado em sede de Câmara Municipal de 18 de abril, este documento figura um valor total de investimento de 14,1 milhões de euros e a inexistência de pagamentos em atraso, assim como a descida do valor da dívida a terceiros, que agora se situa na ordem dos 6,4 milhões de euros.

De entre um conjunto de assuntos correntes, realce ainda para a aprovação de dois protocolos por proposta camarária, nomeadamente com a Freguesia de Fátima e com a União de Freguesias de Gondemaria e Olival, bem como da proposta camarária “Área de acolhimento Empresarial de Freixianda – pedido de reconhecimento de relevante interesse público”.

 

Informação complementar:

Contas municipais com resultados positivos e o maior investimento de sempre

Apresentação das comemorações dos 25 anos da cidade de Fátima

 

Câmara aprova 188 mil euros de apoios às Juntas de Freguesia

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados