EN FR PT ES

Assembleia Municipal e Ourém | 25 fevereiro

25 Fevereiro, 2022

Decorreu esta sexta-feira, dia 25 fevereiro 2022, no edifício dos Paços do Concelho, mais uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de Ourém. Após uma breve introdução por parte do Presidente da Assembleia Municipal, João Moura, foram apresentados vários votos de pesar aos quais se associaram todos os grupos partidários, cumprindo um minuto de silêncio. Ainda na mesma ocasião, foi proposto e aprovado por unanimidade um voto de repúdio pela invasão da Ucrânia, por parte do regime de Vladimir Putin.

Após a apresentação das habituais intervenções de interesse local e declarações políticas gerais apresentadas pelos deputados, já no Período da Ordem do Dia, houve lugar à apresentação da habitual informação dedicada à atividade municipal, por parte do Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque. Entre vários assuntos da esfera municipal abordados, destaque para a aprovação do mapa de fluxos de caixa (ano económico de 2021) e da 1.ª revisão orçamental (ano económico de 2022) com 6 abstenções;

Foram ainda aprovadas as propostas do Regulamento do Centro de Recolha Oficial de Animais do Município de Ourém, assim como o contrato de delegação da competência “Gestão e conservação do Cemitério Municipal e da Casa Mortuária” e a proposta de descentralização administrativa na área da saúde, cuja assembleia decidiu recusar.

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados