EN FR PT ES

Votos de Reconhecimento – Reunião de Câmara de 18 de fevereiro

19 Fevereiro, 2019

A reunião de Câmara de 18 de fevereiro foi palco da apresentação e aprovação, por unanimidade, de dois votos de reconhecimento. O Presidente Luís Miguel Albuquerque dirigiu um voto de reconhecimento ao Colégio de S. Miguel, em Fátima, pela liderança do ranking nacional do ensino secundário e o Vereador Rui Vital propôs um voto dirigido à atleta Ana Oliveira do Grupo de Atletismo de Fátima, pela prestação no Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta.

Reproduzimos na íntegra os votos de reconhecimento indicados.

 

VOTO DE RECONHECIMENTO – COLÉGIO DE SÃO MIGUEL | FÁTIMA

À semelhança do ano anterior, o Colégio de São Miguel, em Fátima, lidera o Ranking do Ensino Secundário referente à “percentagem de alunos que acabaram o secundário sem chumbos e com positivas nos dois exames das disciplinas trienais”. É para nós um motivo de orgulho o resultado alcançado, pelo que proponho um voto de reconhecimento ao Colégio e na pessoa do seu diretor, Dr. Manuel Lourenço, endereço os parabéns aos Pais e Encarregados de Educação, Alunos, professores, Assistentes Operacionais e Técnicos, em súmula, para toda a Comunidade Educativa.

Não posso também deixar de enviar uma mensagem de reconhecimento e agradecimento a todos os agentes educativos do concelho, pelo trabalho desenvolvido em prol das nossas crianças e jovens. Os rankings e a sua análise são uma prova da qualidade deste trabalho, que apesar de serem números, frios por natureza, que nem sempre refletem o trabalho desenvolvido, são ainda assim um indicador, e atendendo aos diferentes contextos socioeducativos, considero que as escolas do município apresentam globalmente bons resultados.

 

VOTO DE RECONHECIMENTO – ATLETA ANA OLIVEIRA

Decorreu no passado fim de semana em Braga, o Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta, sendo o GAF a única equipa representante do Distrito de Santarém. A nível de equipas o GAF conseguiu um honroso 6º lugar, tendo a maioria das suas atletas conseguido melhorar as suas marcas pessoais.

No entanto, queremos hoje dar um destaque mais particular à atleta Ana Oliveira que venceu a prova de Salto em Altura estabelecendo ainda um novo Recorde Regional no de 1,77m.

Face ao exposto, o Município de Ourém, propõe um Voto de Reconhecimento à Atleta Ana Oliveira pela sua excelente prestação no Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta.

 

 

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site CMOurém © 2019 - Todos os direitos reservados