EN FR PT ES

Votos de Reconhecimento – Reunião da Câmara de 16 de março

17 Março, 2020

A reunião da Câmara Municipal de Ourém de 16 de março foi palco da apresentação e aprovação por unanimidade de dois votos de reconhecimento. Os votos de reconhecimento foram apresentados pelo Vereador Natálio Reis e são dirigidos às 22 empresas distinguidas com o galardão “PME EXCELÊNCIA” do concelho de Ourém e também à Pastelaria Vida Nova que venceu o VII Concurso da Associação do Comércio e da Indústria da Panificação, Pastelaria e Similares na modalidade “O Melhor Folar e Pão de Ló de Portugal – categoria: inovação”.

Disponibilizamos na íntegra os votos de reconhecimento aprovados.

 

VOTO DE RECONHECIMENTO – PME EXCELÊNCIA DO MUNICÍPIO DE OURÉM

O Estatuto PME Excelência é uma marca registada do IAPMEI, o qual é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal em parceria com 10 Bancos a operar em Portugal, e ainda as Sociedades de Garantia Mútua.

Estas empresas são selecionadas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal a partir do universo das PME Líder, obtendo assim o estatuto PME Excelência que tem como objetivo conferir notoriedade às PME, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.

Por consulta à listagem, de 10 de março de 2020, verificamos que constam da mesma 22 empresas com sede no Concelho de Ourém:

– Brico Corredoura – Sociedade de Distribuição de Bricolage, Lda.

– Carbrica – Carvões e Madeiras, Lda.

– Corifa – Construção Civil, Lda.

– Eco Demo, Demolições Ecologia e Construção, S.A.

– Electro-Marques – Reparações Eléctricas Auto, Lda.

– Euromolding – Madeiras, Lda.

– Farmácia Manuela Quartau, Unipessoal, Lda.

– Irmade – Indústrias de Revestimento de Madeiras, S.A.

– Lisoter – Isolamentos Térmicos e Limpezas Industriais, S.A.

– Luis Augusto Fernandes da Silva –  Sociedade Unipessoal Lda.

– Luvifal – Sociedade de Construções, Lda.

– Lux Mundi – Empreendimentos Hoteleiros, SA

– Marmitek – Exploração de Rochas Ornamentais Lda.

– Micronipol – Micronização e Reciclagem de Polímeros, S.A.

– Nivonuc, S.A.

– Rodirima – Sociedade de Armação de Ferro, Lda.

– Segmentoponto4 – Gabinete de Arquitectura, Lda.

– Segurmet – Higiene, Segurança e Medicina no Trabalho, Lda.

– Telmo Duarte – Comércio de Pedras Naturais SA

– Transfor – Engenharia e Construção, S.A.

– Transgondemaria – Transportes e Comércio de Materiais de Construção, Lda

– Trigénius – Tecnologias de Informação, S.A.

A todas estas empresa pretende o Município apresentar um Voto de Reconhecimento público por esta distinção que demonstra a capacidade de gestão, a competência e o profissionalismo destes agentes económicos, contribuindo tudo isto para o desenvolvimento do Concelho e para criação do bem-estar social.

A Câmara Municipal felicita os casos de sucesso que são as empresas distinguidas, deixando aos empresários uma palavra de reconhecimento por todo o seu trabalho, visão e empreendedorismo de que Ourém, no seu todo e de alguma forma, tem vindo a beneficiar.

 

VOTO DE RECONHECIMENTO – PASTELARIA VIDA NOVA

A Pastelaria Vida Nova, localizada em Casal Ribeiro, na união de Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos, venceu o concurso “O Melhor Folar e Pão de Ló de Portugal” na categoria de “Inovação”.

Esta é uma iniciativa promovida pela Associação do Comércio e da Indústria de Panificação, Pastelaria e Similares, que pretende promover, dinamizar e dignificar o setor, bem como impulsionar, enobrecer e proteger duas das principais e mais antigas iguarias da Páscoa portuguesas, e contou com cerca de 180 bolos a concurso.

Face ao exposto, pretende este executivo apresentar um Voto de Reconhecimento à Pastelaria Vida Nova pelo prémio conseguido, deixando ainda aos seus responsáveis uma palavra de apreço e de agradecimento pelo seu esforço e dedicação que levaram a esta conquista.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados