EN FR PT ES

Voto de Reconhecimento | Samuel Omoruyi

6 Dezembro, 2022

Na Reunião de Câmara de 5 de dezembro o Vereador Rui Vital encerrou o Período Antes da Ordem do Dia com um Voto de Reconhecimento dirigido ao utente/atleta do Centro João Paulo II, Samuel Omoruyi, pela recente conquista da Medalha de Ouro no concurso de tricicleta, modalidade integrada nos “IWAS World Games 2022”.

Transcrevemos na íntegra o Voto de Reconhecimento apresentado:

VOTO DE RECONHECIMENTO | SAMUEL OMORUYI

“Com apenas 17 anos, o jovem Samuel Omoruyi, residente no Centro João Paulo II, em Fátima, conquistou a medalha de ouro em tricicleta nos IWAS World Games que decorreram entre 24 e 29 de novembro, em Vila Real de Santo António, na prova de 200 metros, categoria de sub 20, na classe RR 1.
Samuel Omoruyi dedica-se à prática da tricicleta desde 2020. Esta modalidade é uma disciplina de atletismo adaptado para pessoas com paralisia cerebral e deficiências motoras, que afetam o movimento e o equilíbrio.
De lá para cá, já participou em encontros nacionais e campeonatos, mas alcançar o ouro recentemente foi a recompensa para o seu esforço, empenho, dedicação e entrega.
O Município de Ourém congratula o atleta Samuel pelos resultados alcançados, endereçando um voto de reconhecimento pelo seu desempenho, desejando a continuidade da prática desportiva e que isso contribua para a sua plena integração na sociedade.
O Município de Ourém expressa ainda um agradecimento pelo trabalho que é desenvolvido diariamente no Centro de Apoio a Deficientes Profundos João Paulo II, e manifesta o seu total apoio às instituições, associações e atletas, na prática desta e de outras modalidades desportivas.”

Foto: Pcand Paralisia Cerebral Associação Nacional de Desporto

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2023 - Todos os direitos reservados