EN FR PT ES

Voto de Reconhecimento – Professor Virgílio de Jesus Mota

19 Janeiro, 2021

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, apresentou na reunião de Câmara de 18 de janeiro um voto de reconhecimento dirigido ao Professor Virgílio de Jesus Mota, docente e Diretor Pedagógico do Colégio de São Miguel que se aposentou recentemente.

O voto de reconhecimento foi aprovado por unanimidade e é aqui disponibilizado na íntegra.

“No dia 13 de novembro cessou funções, por aposentação, o Professor Virgílio de Jesus Mota. Atualmente exercia, para além da função docente, o cargo de Diretor Pedagógico do Colégio de São Miguel. Ao longo da sua extensa carreira exerceu inúmeros cargos de relevo na instituição, para além ter desempenhado as funções de Juiz Social no Tribunal de Família e Menores de Leiria e ser membro do Núcleo Executivo da CLASO, desde a sua constituição.

Exerceu sempre as suas funções com grande dedicação, profissionalismo e empenho, procurando sempre uma abordagem humanista do ensino e da sociedade, colocando sempre os alunos em primeiro lugar, sem nunca descurar toda a comunidade educativa.

Pelo excelente trabalho desenvolvido, em prol da educação do concelho, com especial relevo em Fátima, proponho um Voto de Reconhecimento ao Professor Virgílio Mota, agradecendo-lhe e desejando-lhe as maiores felicidades para esta nova etapa da sua vida.”

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados