EN FR PT ES

Voto de Reconhecimento | Maestro Paulo Honório

7 Junho, 2022

Na Reunião de Câmara de 6 de Junho a Vereadora Isabel Costa apresentou um Voto de Reconhecimento ao Maestro Paulo Honório, reconhecendo o empenho e dedicação durante os quase 39 anos de serviço à frente do Coral Infantil e Juvenil de Ourém.

Transcrevemos na íntegra o Voto de Reconhecimento apresentado:

“No passado dia 29 de maio de 2022, a AMBO – Academia de Música Banda de Ourém, promoveu mais um espetáculo no Teatro Municipal de Ourém – o Encontro de Coros Infanto Juvenis, integrado na FESTAMBO, no qual participaram os coros de Alvaiázere e da Figueira da Foz, assim como o Coral Infantil e Juvenil de Ourém (AMBO) acompanhados pelo maestro Paulo Honório, que realizou o seu último espetáculo enquanto maestro da Academia.

No final do espetáculo foi prestada uma homenagem ao maestro, pela direção da AMBO, na qual foi reconhecido o grande empenho e dedicação que o mesmo demonstrou, durante os quase 39 anos em que acompanhou o Coral Infantil e Juvenil de Ourém.

Paulo Alexandre Honório Santos Ferreira, 54 anos, foi membro fundador do Coral Infantil de Ourém, como coralista. Em 1983 e com apenas 16 anos, assumiu a regência do Coral Infantil e Juvenil de Ourém e pertenceu a todos os grupos da AMBO, à exceção do Teatro e da Dança: Banda, Chorus Auris e Orquestra Típica.

Foi o fundador e é o responsável pelo grupo de música tradicional da AMBO “Romeiros” desde 1990.

O Município de Ourém endereça um voto de reconhecimento ao maestro Paulo Honório pelo trabalho de mérito, desenvolvido em prol da música no concelho de Ourem, pela envolvência de várias gerações de oureenses na aprendizagem da música e que contribuiu para levar o nome de Ourém além-fronteiras.”

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados