EN FR PT ES

Voto de Reconhecimento – Carlos Baptista

26 Outubro, 2021

A Câmara Municipal de Ourém aprovou por unanimidade, na reunião de Câmara de 25 de outubro, um Voto de Reconhecimento dirigido a Carlos Alberto dos Santos Baptista. O Voto foi proposto pelo Presidente Luís Miguel Albuquerque e reconhece a ação do Presidente da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém, que foi recentemente distinguido com o prestigiante galardão atribuído pela Liga dos Bombeiros Portugueses: a “Fénix de Honra”.

Transcrevemos aqui e na íntegra, o Voto de Reconhecimento em causa:

 

VOTO DE RECONHECIMENTO – CARLOS ALBERTO DOS SANTOS BAPTISTA

 

Carlos Alberto dos Santos Baptista, Presidente da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém desde o ano 2000, foi agora distinguido com a “Fénix de Honra”, prestigiante galardão atribuído pela Liga dos Bombeiros Portugueses.

Com tamanha distinção honorífica, pretendeu a Liga dos Bombeiros exaltar “a prática de atos e serviços altamente relevantes, de caráter amplamente abrangente e de inquestionável preço com vista à dignificação e promoção da Causa dos Bombeiros e da Proteção e Socorro”.

O Engenheiro Carlos Batista celebra mais de quatro décadas de serviço aos Bombeiros Voluntários de Ourém, sendo aos dias de hoje uma figura histórica e incontornável desta Associação Humanitária e do próprio Concelho, com elevado grau de responsabilidade na fundação dos Bombeiros Voluntários de Caxarias e de Fátima, bem como na criação das secções de Ourém destacadas em Espite e Freixianda.

Pela “Fénix de Honra” com que foi agraciado a 9 de outubro de 2021, o Município de Ourém compreende ser de elementar justiça atribuir um Voto de Reconhecimento a Carlos Batista, inteiramente merecido pelo galardão com que foi distinguido, honorabilidade à qual se acrescenta e reconhece uma vida inteiramente dedicada ao desenvolvimento económico e social do Concelho de Ourém, consubstanciada na sua atividade profissional e nos valores humanistas que sempre defendeu.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados