EN FR PT ES

Voto de Reconhecimento – Assembleia Municipal de Ourém

22 Setembro, 2020

A Câmara Municipal de Ourém aprovou, por unanimidade, um Voto de Reconhecimento à Assembleia Municipal, extensível ao seu Presidente, João Moura.

“No passado dia 19 de setembro, decorreu o II Congresso Nacional das Assembleias Municipais, organizado pela ANAM – Associação Nacional das Assembleias Municipais, tendo a AMO – Assembleia Municipal de Ourém, sido distinguida com o prémio para as melhores práticas no universo nacional.

Ao Senhor Presidente da Assembleia Municipal, João Moura, é devida uma palavra de especial apreço e de felicitação, não só por repetir a distinção do ano anterior, mas, sobretudo, pelo simbolismo que esta distinção representa: continua a AMO a ser a referência nacional para as práticas que aproximam os eleitos aos eleitores, pela valorização da função dos autarcas e para o contributo na modernização e desempenho do próprio órgão deliberativo.

Face ao exposto, na sequência da atribuição da distinção pelos motivos expostos, proponho que seja dirigido um voto de reconhecimento à AMO, na pessoa do Senhor Presidente, por mais uma vez elevar e dignificar o nome do concelho e de todos os Oureenses.”

Pelo Presidente da Câmara Municipal de Ourém, 
Luís Miguel Albuquerque

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados