EN FR PT ES

Voto de Pesar pela perda de José Paulo Teixeira Félix Nunes

20 Novembro, 2018

 

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, apresentou um voto de pesar pelo falecimento de José Paulo Teixeira Félix Nunes, oureense que, entre outras atividades, exercia as funções de vogal na Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém.

O voto de pesar foi aprovado por unanimidade e é aqui disponibilizado na íntegra.

 

VOTO DE PESAR – JOSÉ PAULO TEIXEIRA FÉLIX NUNES

Faleceu no passado dia 10 de novembro José Paulo Teixeira Félix Nunes, oureense de 58 anos, casado, pai de dois filhos.

Uma fatalidade ceifou a vida deste cidadão oureense, muito respeitado, admirado e querido na sua terra.

José Paulo era funcionário da Tecnourém há cerca de 25 anos. E, além de trabalhador e colega exemplar, era ainda um cidadão interessado e com uma participação muito ativa na sociedade.

Foi bombeiro e desde 2017 exercia as funções de vogal na direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém.

Foi praticante de hóquei em patins e futebol no Clube Atlético Ouriense, associação à qual continuava muito ligado, sendo frequentador habitual dos convívios promovidos pela referida coletividade.

O Executivo Municipal, face ao momento difícil que a família de José Paulo Teixeira Félix Nunes se encontra a atravessar, com a perda do seu ente querido, expressa, a título póstumo, um Voto de Pesar, considerando os serviços prestados à comunidade oureense.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados