EN FR PT ES

Voto de Pesar – José Manuel Figueiredo Reis

3 Setembro, 2019

Município de Ourém rende homenagem à memória de José Reis, enviando “as mais sentidas condolências à família” deste carismático educador do Jardim de Infância do Olival, através de um Voto de Pesar proposto pelo Presidente Luís Miguel Albuquerque, na Reunião da Câmara Municipal de 2 de setembro.

“No dia 29 de agosto, faleceu o Educador José Manuel Figueiredo Reis. Viveu a sua infância e juventude em Caldas da Rainha e desde o ano letivo 1998/1999 que exercia funções profissionais no Concelho de Ourém, mais especificamente no Jardim de Infância do Olival, pertencente ao Agrupamento de Escolas de Ourém.

José Manuel Figueiredo Reis foi um profissional atencioso e dedicado às crianças, mantendo um excelente relacionamento com pais e encarregados de educação e muito acarinhado por toda a comunidade educativa e população em geral. Durante a sua atividade profissional empenhou-se na elaboração e desenvolvimento dos mais variados projetos, procurando sempre o bem-estar e crescimento harmonioso das crianças.

Neste momento triste, em que o concelho de Ourém fica mais pobre, a Câmara endereça à família do Sr. José Manuel Figueiredo Reis e a toda a comunidade educativa do Agrupamento de Escolas de Ourém, especialmente à do Olival, as mais sentidas condolências.”

A Câmara Municipal de Ourém deliberou, por unanimidade, aprovar o Voto de Pesar proposto, determinando dar conhecimento do seu teor à família de José Manuel Figueiredo Reis, assim como ao Agrupamento de Escolas de Ourém.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2019 - Todos os direitos reservados