EN FR PT ES

Voto de Pesar – João Pedro Ribeiro Capucho

20 Abril, 2021

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém apresentou, na Reunião da Câmara de 19 de abril um voto de pesar pelo falecimento de João Pedro Ribeiro Capucho, ao qual se associaram todos os presentes e que passamos a transcrever:

No final da semana passada, com um sentimento de extrema consternação tomámos conhecimento da inesperada partida do João Pedro Capucho.
Natural da freguesia de Seiça, mas intimamente ligado à cidade de Ourém pela sua atividade profissional à frente do Jogral Bar, o “Capucho” era um Homem carismático e muito reconhecido na nossa comunidade local, sendo uma referência inter geracional.
O João Pedro Capucho também dedicou grande parte da sua vida sempre à comunidade, fazendo parte ativa e colaborando estreitamente em diversos tipos de organizações e associações. Mais recentemente, estava à frente do projecto dos veteranos do Grupo Desportivo e Cultural de Seiça e era membro eleito na assembleia de freguesia de Nossa Senhora da Piedade.
Neste momento de tristeza e dor, em que o concelho fica significativamente mais pobre, o Município de Ourém apresenta um profundo voto de pesar aos seus amigos e, muito especialmente à família do João Pedro Capucho, expressando as nossas mais sentidas condolências.   

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados