EN FR PT ES

Voto de Congratulação – Posto Territorial da GNR de Fátima

19 Dezembro, 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque,  propôs um Voto de Congratulação dirigido ao Posto Territorial de Fátima e aos militares que o constituem, distinção que mereceu aprovação por unanimidade na reunião de Câmara de 16 de dezembro. O Voto de Congratulação destaca a atribuição da certificação de qualidade com a norma ISO9001/2015, ao Posto Territorial da GNR de Fátima.

“Foi com agrado e satisfação que assisti na passada sexta feira 13 de dezembro à cerimónia, presidida pelo Ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita, que assinalou a atribuição da certificação de qualidade ao Posto Territorial da GNR de Fátima, com a norma ISO9001/2015, a qual diz respeito a “Postos Territoriais, Atendimento ao cidadão nas áreas de Missão Policial e de Fiscalização”. Esta norma assenta numa padronização muito elevada da atuação dos militares, desde o atendimento ao público, patrulhamento e atividades de fiscalização.

Nesta cerimónia, que contou ainda com a presença da Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública Alexandra Leitão, foi destacada a importância de Fátima neste projeto, sendo colocada como prioridade pela característica particular de anualmente ser visitada por milhões de peregrinos e turistas provenientes de todo o mundo, contribuindo assim de forma essencial para uma sensação global de Portugal como um dos países mais seguros do mundo.”

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados