EN FR PT ES

Usufrua até 31 de maio dos cupões da Campanha de Apoio ao Comércio Local

30 Março, 2021

O Município de Ourém aprovou recentemente o alargamento do prazo para reembolso de cupões da campanha “No Natal compre no comércio local… e ganhe prémios!” até 31 de maio. Esta Campanha de Apoio ao Comércio Local teve como objetivo dar um contributo para a dinamização do comércio concelhio, fortemente afetado pelos constrangimentos decorrentes da pandemia de Covid-19.

No âmbito da campanha, foram sorteados 344 vouchers (2 por cada um dos 172 estabelecimentos aderentes) e distribuídos 7500 cupões, no valor de 5 euros cada, pelos alunos das escolas do concelho. Estes cupões devem ser convertidos em compras nos estabelecimentos aderentes até ao dia 31 de maio, dando oportunidade a todas as empresas que têm o seu funcionamento afetado e a todos os consumidores para usufruírem dos vouchers sem condicionalismos.

Juntamos, mais uma vez, a listagem dos 172 estabelecimentos aderentes à campanha “No Natal compre no comércio local… e ganhe prémios!” onde poderá adquirir produtos e/ou serviços com o apoio do Município de Ourém.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados