EN FR PT ES

Ouvir Ourém e os Oureenses em Rio de Couros e Casal dos Bernardos

9 Dezembro, 2019

A União de Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos recebeu a última sessão do projeto “Ouvir Ourém e os Oureenses”, totalmente dedicado, neste dia de 9 de dezembro, à União de Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos.

O dia de trabalhos encerrou no Edifício-sede da Junta de Freguesia de Rio de Couros, com a realização de uma sessão pública uma vez mais bastante participada, como fora apanágio das 13 edições realizadas em todas as Freguesias concelhias, demonstrando o interesse popular nas questões prementes das suas populações.

Nesta última sessão, os munícipes tiveram uma vez mais a oportunidade de apresentar as suas preocupações e sugestões ao Presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque e ao Presidente da União de Freguesias, Jorge Lopes.

Entre questões relacionadas com o saneamento básico, PDM, manutenção e conservação de bermas e valetas, asfaltamento de estradas, apoios ao Associativismo e outros assuntos, os responsáveis autárquicos tentaram esclarecer os munícipes acerca dos trabalhos em curso ou dos projetos futuros com vista à resolução desses problemas identificados..

Nesta noite de grande participação e intervenção cívica, foi registada também a presença dos Vereadores Isabel Costa e Rui Vital, encerrando da melhor forma este ciclo de visitas iniciado em outubro de 2018 na Freguesia de Alburitel, que nesta noite de 9 de dezembro de 2019, encerrou desta forma um ciclo de sucesso.

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados