EN FR PT ES

Trânsito condicionado na Estrada de Nossa Senhora da Ortiga

5 Junho, 2020

A construção da Ecovia Fátima-Ortiga, ao longo da Estrada de Nossa Senhora da Ortiga, na freguesia de Fátima, vai arrancar na próxima semana, estando o trânsito condicionado ao Plano de Sinalização Temporária criado com o objetivo de minimizar o impacto derivado da execução da obra, obedecendo a medidas de prevenção com vista à preservação da integridade física de trabalhadores e utentes da via.

A empreitada tem como prazo de execução 180 dias, durante os quais os trabalhos serão divididos em várias fases, entre terraplanagens, drenagens, pavimentação, obras acessórias (lancil e mosaico hidráulico), equipamentos de sinalização e de segurança, paisagismo, sistema de rega e mobiliário urbano.

Os trabalhos decorrerão diariamente, entre as 8h00 e as 18h00, ao longo de toda a extensão da Estrada de Nossa Senhora da Ortiga, condicionando a circulação de veículos, através de raquetes de sinalização ou sinalização luminosa.

Como medida de prevenção, será estabelecida limitação degressiva e escalonada, de forma a que a diferença, entre os limites máximos das velocidades sucessiva seja de 20 km/h.

Ao longo do seu decurso, a construção da Ecovia Fátima-Ortiga implicará trabalhos fixos e móveis, na berma com estreitamento ligeiro da via adjacente, trabalhos na totalidade da via com circulação alternada por raquetes de sinalização e sinalização luminosa

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados