EN FR PT ES

Reunião da Câmara Municipal – Sessão privada de 18 de abril

18 Abril, 2022

O Executivo reuniu esta segunda-feira, para a segunda e última Reunião da Câmara Municipal deste mês de abril, uma sessão ordinária durante a qual foram deliberados inúmeros procedimentos de interesse relevante.

Da Ordem do Dia, destacou-se a apresentação do documento “Prestação de Contas e Relatório de Gestão do Município”, referente ao ano económico de 2021, tendo o mesmo sido aprovado por unanimidade, numa reunião marcada pela ausência da Vereadora eleita pelo Partido Socialista.

Da agenda dos trabalhos também constavam propostas de protocolos a celebrar com instituições do Concelho e não só, nomeadamente com o Conservatório de Música e Artes do Centro (Normas de Utilização e Condições de Cedência do Auditório do Conservatório de Fátima), com o Centro Recreativo e Cultural S. Gens (apoio às obras de beneficiação da sede), com o Rotary Clube de Fátima (autorização para intervenção de melhoramento de uma rotunda) e com o Rotary Clube de Tomar Cidade (apoio financeiro no âmbito do projeto “Abraçar o Rio” Nabão).

A relançamento do Festival de Teatro Amador de Ourém também foi aprovado por unanimidade, bem como o programa do XII Cenourém, que estreia já no dia 22 e estende-se até novembro.

Durante esta sessão foram ainda aprovados inúmeros processos relacionados com a Divisão de Educação, no âmbito da ação social escolar, bem como no contexto do Serviço de Ação Social e Saúde, estes relacionados com pedidos de apoio de ação social direta, candidaturas ao Cartão Abem – Rede Solidária do Medicamento e ao programa de apoio à natalidade e à infância.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados