EN FR PT ES

Requalificação em curso do complexo do Centro Desportivo de Fátima

23 Junho, 2021

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, realizou esta quarta-feira uma visita às obras de requalificação em curso no complexo do Centro Desportivo de Fátima. Acompanhado de elementos dos corpos sociais da associação, o Presidente teve oportunidade de verificar o desenvolvimento dos trabalhos que correspondem à segunda fase de requalificação, após uma primeira fase em que foi substituído o relvado sintético do Campo de Jogos João Paulo II.

Todo o projeto de requalificação do complexo do Centro Desportivo de Fátima tem na sua génese um protocolo de colaboração firmado com a Câmara Municipal de Ourém, que define um apoio financeiro de aproximadamente 340 mil euros, o correspondente a 85% do valor do investimento global. O projeto contempla a instalação do novo relvado sintético, além da beneficiação do edifício e equipamentos de apoio ao Campo de Jogos João Paulo II em curso.

Esta empreitada era uma ambição antiga do Centro Desportivo de Fátima que, com a colaboração do Município de Ourém, fica capacitado para proporcionar melhores condições para a prática desportiva a todos os atletas da associação.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados