EN FR PT ES

Requalificação da ligação do IC9 à Zona Industrial de Ourém

29 Outubro, 2021

A empreitada de requalificação da ligação da Zona Industrial de Casal dos Frades (Seiça) ao nó do IC9 prossegue em bom ritmo, já sendo possível de perceber várias diferenças em relação ao passado e futuro deste eixo rodoviário.

Esta intervenção de fundo consiste no alargamento da faixa de rodagem em toda a extensão da obra e na construção de passeios em ambos os lados da via, ao longo de parte do troço. A complexidade desta empreitada abrange trabalhos com vista à instalação da rede de drenagem de esgotos domésticos e da rede de recolha de resíduos sólidos urbanos e pluviais, da qual depende o início da pavimentação final de toda a via em questão.

A requalificação deste troço da EN 356 foi adjudicada por 1.820.000€, sendo integralmente financiada pelo Município de Ourém, “representando um esforço significativo, através do qual se pretende criar as condições necessárias de mobilidade e segurança aos empresários instalados na Zona Industrial em apreço, assim como aos automobilistas e peões que transitam nesta via, que é também um dos principais acessos à Cidade de Ourém”, segundo explicou o Presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque.

 

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados