EN FR PT ES

Ourém voltou a caminhar pelos 30 Anos da Cidade

30 Agosto, 2021

Realizou-se este domingo a “2ª Caminhada 30 Anos Cidade de Ourém”, iniciativa que a Câmara Municipal decidiu repetir depois do sucesso e da adesão dos oureenses à primeira edição realizada em junho. Esta caminhada está integrada na programação oficial de celebração do aniversário da elevação a cidade da sede do concelho e voltou a aliar à atividade física várias performances artísticas, protagonizadas por artistas e associações locais.

Ao longo de todo o percurso com cerca de 5,5 km foram várias as atuações com que os oureenses se cruzaram, nomeadamente performances dinamizadas pela Associação Recreativa Bernardense, pela Casa do Povo de Fátima, pela Arabesque – Academia de Dança, pela Ourearte e pela AMBO – Academia de Música Banda de Ourém, além do apoio prestado pelo Agrupamento 977 Ourém e pelo Grupo Desportivo Sandoeirense.

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, participou na iniciativa, assim como o Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade, Joaquim Silva (parceiro na realização da “2ª Caminhada 30 Anos Cidade de Ourém), e a Vereadora Cília Seixo.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados