EN FR PT ES

“No Natal compre no comércio local… e ganhe prémios!” – Vencedores

11 Janeiro, 2022

Realizou-se na passada segunda-feira, dia 10 de janeiro, no Auditório Cultural dos Paços do Concelho, o sorteio da segunda edição da Campanha “No Natal compre no comércio local… e ganhe prémios!”. A campanha, cujo objetivo foi estimular o consumo junto dos estabelecimentos locais durante a época de Natal, atribuiu vales de compras no valor de 50€, por compras efetuadas nos estabelecimentos comerciais aderentes, de 1 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022.

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, e os Vereadores Natálio Reis, Isabel Costa, Rui Vital e Micaela Durão, procederam à extração dos premiados num sorteio que apurou os premiados, 3 por cada um dos 158 estabelecimentos aderentes num total de 80 mil cupões.

Também na mesma ocasião, procedeu-se à entrega dos prémios aos vencedores do Concurso de Montras Digital “Este Natal a Montra também é virtual”, uma organização da ACISO em parceria com o Município de Ourém, pela mão de Purificação Reis, Presidente da ACISO. Esta foi uma iniciativa dirigida a todos os estabelecimentos comerciais e de serviços abertos ao público, sedeados no concelho de Ourém, e que decoraram a sua montra com a temática natalícia, entre os dias 8 e 21 de dezembro de 2021.

O Presidente da Câmara aproveitou a ocasião para agradecer a participação de todos os comerciantes que aderiram à iniciativa bem como aos consumidores que privilegiaram o comércio local nesta época que agora termina. Para Luís Albuquerque, esta edição da campanha foi “um verdadeiro sucesso” e prova disso são os 80 mil cupões recolhidos e que contabilizam um total de 1.2 milhões de euros gastos no comércio local concelhio.

O Município de Ourém irá contactar todos os vencedores do sorteio que poderão utilizar os seus vouchers junto dos estabelecimentos aderentes, até 31 de maio de 2022.
Consulte aqui a lista dos vencedores.

Vencedores do Concurso de Montras Digital “Este Natal a Montra também é virtual”:

1º Prémio – Sapataria Sandrita de José Carlos Reis Prazeres – Unipessoal Lda, representada por Sandra Luísa Prazeres Vieira –  Atribuição de um vale de 500.00€ patrocinado pelo Município de Ourém – Representado por: Sandra Luísa Prazeres Vieira

2º Prémio – DT Detalhes de Graciete Marques Sousa, representada por Graciete Marques Sousa – Atribuição de uma noite para duas pessoas com pequeno almoço incluído patrocinado pelo Lumen Lisboa Hotel – Graciete Marques Sousa

3º Prémio – Alfa Pastelaria de Armando Soares & Filhos, Lda, representada por Armanda Cristina Fonseca Soares – Atribuição de um almoço para duas pessoas patrocinado pela Casa Plátano Restaurante –  Representado por: Armanda Cristina Fonseca Soares

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados