EN FR PT ES

“Música a Gosto” volta a animar o verão oureense

26 Julho, 2021

A partir de 6 de agosto e até 12 de setembro, as noites na Praça Mouzinho de Albuquerque, em Ourém, terão animação musical para todos os gostos nas noites de sexta-feira e sábado. Aproxima-se mais uma edição da iniciativa “Música a Gosto”, evento de entrada gratuita que proporciona um espaço, cumprindo todas as normas recomendadas pela DGS, para artistas desenvolverem as suas atividades e para o público apreciar espetáculos musicais diversificados e de qualidade.

 

Após o sucesso da última edição, o “Música a Gosto” regressa com um programa maioritariamente composto por artistas oureenses, que vão oferecer ao público diferentes sonoridades e performances, contribuindo para a prossecução das suas atividades e para a dinamização cultural da cidade de Ourém. São 13 bandas que todas as sextas-feiras e sábados, a partir das 21h00, vão proporcionar concertos de entrada gratuita, embora a lotação seja limitada de acordo com o plano de contingência do evento.

A concretização da iniciativa “Música a Gosto” obriga ao cumprimento de um conjunto de normas de segurança, nomeadamente o uso obrigatório de máscara, a preservação do distanciamento social de 2 metros e a higienização das mãos no acesso ao recinto. O ingresso na Praça Mouzinho de Albuquerque poderá ocorrer pelo menos uma hora antes do início dos espetáculos e a organização irá proibir a entrada de garrafas de vidro e vedar o acesso ao recinto quando atingida a lotação máxima do mesmo. A organização não vai permitir a deslocação de cadeiras e/ou trocas de lugares, os espectadores que abandonem o recinto durante o espetáculo só poderão voltar ao mesmo caso haja disponibilidade e no final devem abandonar a Praça pelos circuitos definidos e respeitando o distanciamento físico.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados