EN FR PT ES

“Música a Gosto” todas as sextas e sábados em Ourém

5 Agosto, 2020

A Praça Mouzinho de Albuquerque vai brindar os oureenses com espetáculos musicais durante todo o mês de agosto, numa iniciativa que pretende devolver dinamismo cultural à Cidade de Ourém, após o interregno em que a Covid-19 obrigou ao cancelamento ou suspensão dos eventos culturais e desportivos previstos. O programa da iniciativa “Música a Gosto” apresenta 16 bandas que atuarão todas as noites de sexta e sábado, entre 7 e 29 de agosto, a partir das 20h30, com entrada gratuita e lotação limitada, no estrito cumprimento de todas as regras e recomendações da Direção Geral da Saúde para contenção da propagação da Covid-19.

“Música a Gosto” conta com um cartaz diversificado e sonoridades variadas, desde o reggae ao fado e da música popular ao rock, proporcionadas por bandas com um ponto em comum: todas contam na sua constituição com elementos residentes no concelho de Ourém. Estão garantidos dois concertos por dia, todas as sextas e sábados de agosto, num projeto que além de oferecer concertos gratuitos à população, pretende atenuar a grave crise que os artistas sentem face aos constrangimentos criados pela pandemia que vivemos.

 

 

A concretização da iniciativa “Música a Gosto” obriga ao cumprimento de um conjunto de normas de segurança definidas no plano de contingência do evento, nomeadamente o uso obrigatório de máscara, a preservação do distanciamento social de 2 metros e a higienização das mãos no acesso ao recinto que terá uma lotação circunscrita aos lugares sentados disponíveis. O ingresso na Praça Mouzinho de Albuquerque poderá ocorrer pelo menos uma hora antes do início dos espetáculos e a organização irá proibir a entrada de garrafas de vidro e vedar o acesso ao recinto quando atingida a lotação máxima do mesmo. A organização não vai permitir a deslocação de cadeiras e/ou trocas de lugares, os espectadores que abandonem o recinto durante o espetáculo só poderão voltar ao mesmo caso haja disponibilidade e no final devem abandonar a Praça pelos circuitos próprios e respeitando o distanciamento físico.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados