EN FR PT ES

Município vai requalificar rede viária da Freguesia de Caxarias

17 Março, 2021

A Câmara Municipal de Ourém vai avançar com um concurso público que visa reabilitar diversas ruas da Freguesia de Caxarias, num investimento municipal superior a 375 mil euros. A proposta foi aprovada por unanimidade na reunião de Câmara de 15 de março e permitirá dotar várias ruas de Caxarias com melhores condições de circulação e segurança.

O projeto prevê a beneficiação dos pisos com saneamento, a pavimentação das faixas de rodagem e a melhoria das condições de drenagem. A empreitada tem um prazo de execução de 90 dias após a sua consignação e vai incidir no Beco dos Marques, na Rua Casa do Povo, na Rua e Travessa da Azenha, na Travessa Victor Ferrador, na Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, na Rua Sampaio Rio, na Travessa das Taipas, na Rua 25 de Maio, na Rua Bombeiros Voluntários, na Rua e Travessa da Bela Vista, na Rua S. Francisco de Assis e ruas transversais (Rua Luís de Camões, Rua Nossa Senhora da Saúde, Rua Infante D. Henrique, Rua Teófilo Braga, Rua Dom Nuno Álvares Pereira, Rua Dom Dinis), na Travessa da Moagem, na Avenida 21 de Junho (pavimentação da entrada dos autocarros na Escola Básica 2.3 Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão) e na Rua Cidade de Ourém (a intervenção engloba a demolição e reconstrução de uma fachada, alteração de um sistema de drenagem e a reabilitação do troço de passeio na envolvente da fachada referida).

Com este processo a Câmara Municipal de Ourém prossegue a sua política de requalificação da rede viária concelhia, privilegiando as condições de circulação e a segurança dos automobilistas, peões e de todos os munícipes.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados