EN FR PT ES

Mercado Municipal volta a abrir nas manhãs de sábado

7 Maio, 2020

Município de Ourém deliberou a reabertura do Mercado Municipal Manuel Prazeres Durão nas manhãs de sábado, conforme acontecia antes de a pandemia de Covid-19 ter obrigado ao seu encerramento.

O objetivo passa por incentivar a retoma económica e financeira do nosso concelho, garantindo, neste caso, o acesso dos consumidores aos melhores produtos regionais, numa lógica igualmente capaz de possibilitar aos produtores locais o escoamento da respetiva matéria prima.

A reabertura acontece já a partir do próximo sábado, dia 9 de maio, entre as 8h00 e as 12h00, obedecendo ao cumprimento das normas e recomendações sanitárias em vigor, cabendo ao Serviço Municipal de Proteção Civil zelar pela segurança de vendedores e consumidores, em estreita colaboração com a Polícia de Segurança Pública, à imagem do que vem acontecendo à quinta-feira, desde 24 de abril, dia em que o Mercado Municipal reabriu portas.

Porque a proteção de todos começa em cada um, a Câmara Municipal de Ourém reforça a obrigatoriedade de usar máscara de proteção individual, recomendando igualmente o uso de luvas e o cumprimento das medidas elementares de higiene e segurança.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados