EN FR PT ES

Festival de teatro amador CENOURÉM entre março e maio em Ourém

27 Fevereiro, 2020

Aproxima-se o XXII Festival de Teatro Amador CENOURÉM, iniciativa que entre março e maio de 2020 irá levar o melhor do teatro amador concelhio a todo o Município de Ourém. O CENOURÉM tem ao longo da sua história consolidado uma identidade própria e esta edição apresenta como principal novidade o facto de ser descentralizada, com espectáculos em Ourém, Gondemaria, Seiça e Olival.

O Festival de Teatro Amador CENOURÉM continua a ser um marco incontornável no panorama cultural do Município de Ourém, contribuindo para o desenvolvimento do gosto pelo teatro e para a formação de novos públicos para este género artístico. Os vários grupos de teatro amador participantes, integrados em coletividades e escolas do concelho, vão apresentar sete espetáculos em quatro palcos distintos, nomeadamente Salão Paroquial de Nossa Senhora da Piedade, Salão Paroquial de Gondemaria, sede do Grupo Desportivo e Cultural de Seiça e Salão Paroquial de Olival.

 

 

Os diferentes espetáculos terão início às 21h30 e a entrada terá um custo de 2.50€ que reverte a favor dos grupos de teatro envolvidos. O XXII Festival de Teatro Amador CENOURÉM tem organização do Município de Ourém e vai contar com a apresentação dos seguintes espetáculos:

 

13 de março: Movimento P’ró Palco da Associação dos Andrés, no Salão Paroquial de Nossa Senhora da Piedade – Ourém, com a peça “O aquecedor a(V)ariado”

27 de março: Grupo de Teatro APOLLO do Centro Cultural e Recreativo de Peras Ruivas, no Salão Paroquial de Gondemaria, com a peça “Na Terra dos Sonhos”

01 de maio: Grupo de Teatro ALCATEIA da AMBO – Academia de Música Banda de Ourém, no Salão Paroquial de Nossa Senhora da Piedade – Ourém, com a peça “Pequeno Grande Mal-Entendido”

08 de maio: Grupo de Teatro da Associação Sénior de Ourém, no Salão Paroquial de Nossa Senhora da Piedade – Ourém, com a peça “Os Supersticiosos”

15 de maio: Seicinha Teatro do Grupo Desportivo e Cultural de Seiça, na sede do G.D.C. de Seiça, com a peça “Sexta-feira 13”

21 de maio: Clube de Cultura e Artes da Biblioteca Escolar da Escola Básica e Secundária de Ourém, no Salão Paroquial de Olival, com a peça “Mistérios da Aldeia da Cruz”

22 de maio: Clube de Cultura e Artes da Biblioteca Escolar da Escola Básica e Secundária de Ourém, no Salão Paroquial de Nossa Senhora da Piedade – Ourém, com a peça “Mistérios da Aldeia da Cruz”

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados