EN FR PT ES

Declarações | Reunião de Câmara de 5 de dezembro

6 Dezembro, 2022

Na Reunião de Câmara de 5 de dezembro  o Presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque, apresentou uma declaração relativa à iniciativa ”Voz a Vós”, que ao longo de 2022 percorreu as 13 Freguesias e Uniões de Freguesia do Concelho com sessões de esclarecimento abertas a todos os Munícipes.

Transcrevemos na íntegra a declaração apresentada:

DECLARAÇÃO | “VOZ A VÓS”

“Terminou a 28 de novembro a primeira edição da iniciativa “Voz a Vós”, promovida pelo Município de Ourém, ao abrigo de uma política de proximidade da qual o Executivo a que presido muito se orgulha.
Ao longo de cerca de oito meses, este projeto percorreu todas as freguesias e uniões de freguesias do Concelho de Ourém, reunindo mais de 600 pessoas, no total das 13 sessões públicas de esclarecimento, realizadas no âmbito desta iniciativa.
O Executivo Municipal dedicou um dia a cada Freguesia ou União de Freguesia, durante o qual teve a oportunidade de reunir com autarcas locais, trabalhar no terreno e tomar conhecimento de situações verdadeiramente prementes da atualidade de todo o nosso Concelho.
Através desta iniciativa, conseguimos responder de forma mais célere às necessidades da população, atalhando caminho para encontrar soluções capazes de melhorar a qualidade de vida dos oureenses.
A iniciativa “Voz a Vós” veio reforçar a relação de proximidade entre o Executivo Municipal e a comunidade, beneficiando, uma vez mais, a definição de políticas essenciais para promover o bem-estar social e dinamizar o desenvolvimento de todo o Concelho.
Concluído mais este périplo pelo território oureense, entendemos como justo proceder a um balanço positivo da iniciativa “Voz a Vós”, na certeza de que os projetos deste género terão sempre prioridade na agenda do Presidente da Câmara Municipal, bem como na de toda a equipa que tenho a honra de liderar.”

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2023 - Todos os direitos reservados