EN FR PT ES

Declaração do Presidente | Rede de espaços de coworking e teletrabalho

4 Maio, 2021

O Presidente Luís Miguel Albuquerque apresentou uma Declaração na Reunião da Câmara Municipal de 3 de maio, subordinada à adesão do Município de Ourém à rede de espaços de coworking e teletrabalho, assinada no passado dia 30 de abril. 


“No passado dia 30 de Abril, assinei o protocolo de adesão à Rede de Espaços de Coworking / Teletrabalho, numa cerimónia decorrida em Vouzela, na presença da Senhora Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, da Senhora Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, e do Senhor Secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita.

Este protocolo resulta de um acordo entre as Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR), Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) e Município de Ourém, para a criação de um espaço de coworking e teletrabalho, o qual visa reduzir as desvantagens do teletrabalho, nomeadamente o isolamento, fator frequente de desmotivação.

Este será um espaço que constituirá um estímulo de partilha de experiências, ideias, bem como constituirá um fator de estímulo à economia local. Saliento que estes acordos servem apenas para territórios de baixa densidade, sendo que para o efeito o local escolhido no Concelho foi o Edifício Multiusos da Junta de Freguesia da Freixianda.”

Luís Miguel Albuquerque
Presidente da Câmara Municipal de Ourém

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados