EN FR PT ES

Câmara aprovou apoio para Clube Desportivo Vilarense

19 Março, 2019

A reunião da Câmara Municipal que decorreu na segunda-feira, dia 18 de março, foi palco da aprovação de um contrato-programa a celebrar com o Clube Desportivo Vilarense que vai permitir a atribuição de um apoio financeiro para a requalificação e conservação do recinto de jogos e campo de futebol da associação. O documento foi aprovado por unanimidade e vai proporcionar, aos cerca de 180 atletas da coletividade, condições apropriadas para a prática desportiva, nomeadamente na área do futebol de formação.

O contrato-programa prevê a atribuição de um apoio financeiro até ao montante de 350 mil euros, o correspondente a 85% do investimento a realizar pelo C. D. Vilarense, acrescido de IVA à taxa legal em vigor. O apoio será concedido em prestações pelo período de quatro anos e a coletividade fica obrigada a manter as infraestruturas objeto de financiamento em adequadas condições de utilização e afetas ao uso desportivo da associação, pelo prazo mínimo de 10 anos.

Este contrato-programa visa responder às carências detetadas nas instalações desportivas do C. D. Vilarense e contribuir para o desenvolvimento de uma rede concelhia de instalações que proporcionem à população melhores condições para a prática desportiva, assim como um desenvolvimento saudável tanto numa lógica competitiva como lúdica. O documento será agora submetido a apreciação na próxima sessão da Assembleia Municipal de Ourém.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2019 - Todos os direitos reservados