EN FR PT ES

BUPI de Ourém está em quinto lugar no ranking nacional

18 Outubro, 2021

O BUPI de Ourém, em funcionamento desde 5 de julho de 2021, está neste momento em quinto lugar no ranking que avalia a performance dos Municípios no número de participações inseridas neste projeto nacional de cadastro simplificado. Estes resultados comprovam a importância que o Município de Ourém atribui a esta iniciativa e a adesão dos oureenses ao projeto que permite identificar, mapear, entender e valorizar o território português, de forma simples e gratuita.

Ourém foi o 42º Município a aderir ao BUPI, num total de 141, e conta desde já com mais de mil representações gráficas georreferenciadas iniciadas, desde a sua abertura ao público. O BUPI de Ourém está instalado no Centro Municipal de Exposições de Ourém (antigo Centro de Negócios) e o atendimento (entre as 09h00 e as 16h00) carece de marcação prévia através dos seguintes contactos: 249 540 900 e bupi@mail.cm-ourem.pt. A curto prazo, serão também instalados balcões BUPI em Fátima, Caxarias, Olival e Freixianda.

Para o nosso Município continuar a aumentar o número de registos e deste modo contribuir para o conhecimento do território, desloque-se até ao balcão BUPi de Ourém.

Mais informações sobre o BUPI – Balcão Único do Prédio disponíveis em: https://www.ourem.pt/bupi-balcao-unico-do-predio/

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados