EN FR PT ES

Banda “Podia Ser Pior” vai levar música às ruas da Cidade de Ourém

18 Junho, 2020

O Dia Europeu da Música comemora-se a 21 de junho e a Câmara Municipal vai assinalar a efeméride com um espetáculo musical da banda “PSP – Podia Ser Pior”, que vai percorrer várias ruas da Cidade de Ourém. O espetáculo musical itinerante vai ter início pelas 19h30 do próximo domingo e os munícipes vão ter a oportunidade de apreciar o repertório desta banda oureense a partir das varandas e janelas de suas casas.

O espetáculo dos “PSP – Podia Ser Pior” vai principiar junto ao Auditório Cultural dos Paços do Concelho (Praça D. Maria II) e vai passar por várias ruas oureenses, nomeadamente Rua Dr. Agostinho Barroso Gonçalves, Rua Dr. António Justiniano da Luz Preto, Rua dos Álamos, Rua Dr. António Pereira Afonso, Travessa 10 de Junho, Rua Luís de Camões, Rua Alexandre Herculano, Rua Carvalho Araújo, Largo Egas Moniz, Praça da República, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, Rua Eng.º Adelino Amaro da Costa, Travessa da Igreja, Praça Dr. Agostinho Albano de Almeida, Praça Mouzinho de Albuquerque, Rua António Leitão e Rua Dr. Carlos Vaz de Faria e Almeida.

A Câmara Municipal de Ourém convida os oureenses a assistirem à passagem da atuação musical a partir de suas casas, garantindo o cumprimento das normas e recomendações em vigor de combate à propagação da Covid-19. Não sendo possível aos munícipes assistirem ao espetáculo a partir das suas residências, recomenda-se o uso de máscara de proteção individual e o cumprimento das regras de distanciamento social, evitando ajuntamentos antes, durante e depois da atuação musical. A Câmara Municipal vai também disponibilizar transmissões em direto do espetáculo dos “PSP – Podia Ser Pior” no Facebook oficial do Município de Ourém.

Os “PSP – Podia Ser Pior” são uma banda oureense fundada em setembro de 2016 e apresentaram-se ao público pela primeira vez a 9 de abril de 2017. “Apaixonados pela música em geral, os elementos fundadores criaram o grupo com o objetivo de fugir à rotina da música clássica e explorar novos horizontes musicais. Os PSP tocam essencialmente funk, pop e jazz e atualmente contam com 9 elementos unidos pela amizade e amor pela música”.

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados