EN FR PT ES

Arabesque vai receber apoio camarário para requalificação das suas instalações

19 Dezembro, 2019

A Câmara Municipal de Ourém vai celebrar um protocolo com a Arabesque – Academia de Dança, CRL para promover a necessária requalificação das suas instalações. A Arabesque é uma cooperativa de ensino com certificação da CASES, vocacionada para a formação e ensino de dança e alberga muitos alunos de várias idades nas instalações sitas em Ourém.

A proposta de protocolo aprovada na reunião de Câmara de 16 de dezembro propõe a atribuição de um apoio financeiro até ao montante de 32.367,54€, o correspondente a 70% do valor total previsto realizar. O período de vigência inicia-se com a celebração do protocolo e decorre até que ocorra a justificação do montante inerente à última prestação, de acordo com o plano de pagamentos definido.

O Município de Ourém apoia desta forma a Arabesque – Academia de Dança, CRL, reconhecendo o importante contributo da entidade na promoção e ensino de dança no nosso concelho, além das várias distinções nacionais e internacionais já conquistadas por alunos desta cooperativa de ensino.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados