EN FR PT ES

Inauguração da Feira Nova de Santa Iria 2021

29 Outubro, 2021

A Feira Nova de Santa Iria 2021 já abriu as portas ao público e confirmou as expetativas relativamente à animação e à oferta disponibilizada para usufruto de todos. O Centro Municipal de Exposições conta com muitos e variados expositores, para além da gastronomia promovida por entidades locais, enquanto o Parque da Cidade António Teixeira é o palco das tradicionais diversões dirigidas a todas as idades.

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, dirigiu a cerimónia de inauguração do certame, acompanhado do Presidente da Assembleia Municipal, João Moura, e de muitos convidados, entre Presidentes de Junta de Freguesia, deputados municipais e outras individualidades. Nas intervenções oficiais foi destacada a importância do retorno à normalidade possível e a necessidade de promover eventos que respondam às necessidades de expositores e proprietários de diversões, assim como a aposta municipal na promoção do mundo rural e das suas potencialidades. Seguiu-se a tradicional visita à Feira que contou também com um momento de atribuição de prémios aos vencedores do concurso de fotografia “Um Olhar sobre o Terroir Oureense”.

A Feira Nova de Santa Iria decorre até 1 de novembro e a animação tem continuidade já no dia de amanhã (sexta-feira), com a abertura do certame às 19h00 e o concerto de Jimmy P a partir das 21h30.

Mais informações e programa completo da Feira Nova de Santa Iria 2021 aqui.

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados