EN FR PT ES

Voto de Congratulação | Rede de Museus do Médio Tejo

6 Dezembro, 2022

Na Reunião de Câmara de 5 de dezembro, a Vereadora Isabel Costa propôs um Voto de Congratulação à Rede de Museus do Médio Tejo, no âmbito da realização do IV Encontro de Museus do Médio Tejo.

Transcrevemos na íntegra o Voto de Congratulação apresentado:

VOTO DE CONGRATULAÇÃO | REDE DE MUSEUS DO MÉDIO TEJO

“No passado dia 21 de novembro realizou-se no Teatro Municipal de Ourém o IV Encontro Museus Médio Tejo, sob a égide do tema “Poder dos Museus”, uma organização da Rede de Museus do Médio Tejo, Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e o Instituto Politécnico de Tomar. Este ano, e pela primeira vez, realizado de forma descentralizada, o Municipio de Ourém associou-se à organização deste encontro, tendo centrado em si, principalmente, todo o planeamento logístico, devidamente articulado entre os serviços do Museu Municipal e o Teatro Municipal de Ourém.
Ourém foi palco de um momento alto deste grupo de trabalho intermunicipal, grupo esse que de certa forma, personifica e humaniza a importância das parcerias, do trabalho em rede, do estreitar de laços e de ligações institucionais, e ainda da valorização do trabalho que se desenvolve em prol da Museologia nesta região. Este encontro foi também meio conciliador e agregador de sinergias conjuntas, e ainda uma mais valia e um contributo para valorizar, potenciar e promover a riqueza e identidade patrimonial da região.

Em reconhecimento ao importante papel que o Rede de Museus do Médio Tejo desenvolve na manifestação e dinamismo culturais da região, em particular em Ourém, propõe-se um voto de congratulação à Rede de Museus do Médio Tejo.”

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados