EN FR PT ES

Livro “Asas do Sentimento” vai ser editado com apoio municipal

14 Dezembro, 2020

Foi celebrado, nesta tarde de 14 de dezembro, o protocolo de colaboração com o Centro de Apoio a Deficientes João Paulo II, através do qual o Município de Ourém se compromete a financiar os encargos decorrentes da edição de 300 exemplares do livro “Asas do Sentimento”.

Luís Miguel Albuquerque, Presidente da Câmara Municipal de Ourém, recebeu Joaquim Guardado, administrador-delegado da instituição, tendo ambos assinado o protocolo que viabiliza este apoio do Município à publicação desta obra da autoria de José Manuel Pereira Neves, residente no Centro de Apoio a Deficientes João Paulo II, em Fátima, autor multifacetado que tanto escreve em verso como em prosa.

O Centro de Apoio a Deficientes Profundos João Paulo II é uma IPSS que acolhe portadores de multideficiência e, na impossibilidade de comparticipar todos os custos do projeto, o Município de Ourém disponibilizou-se para financiar a edição de 300 exemplares do livro “Asas do Sentimento”. O protocolo de colaboração, aprovado na passada reunião de Câmara de 23 de novembro, prevê um apoio financeiro até ao montante de 1.000 euros, a pagar em duas tranches.

A missão do Centro João Paulo II “é cuidar de crianças, jovens e adultos portadores de multideficiência, proporcionando qualidade de vida e bem-estar” e o Município de Ourém presta desta forma mais um contributo para a prossecução dos objetivos da IPSS concelhia.

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados