EN FR PT ES

“Bem-vinda Seja Amália” no Auditório Cultural dos Paços do Concelho

26 Setembro, 2020
“Bem-vinda Seja Amália”… a Ourém! A exposição itinerante que assinala o centenário do nascimento de Amália Rodrigues foi inaugurada na noite deste sábado, no Auditório Cultural dos Paços do Concelho, em Ourém, estando ali patente até 10 de outubro.
O Município de Ourém é um dos parceiros da Fundação Amália Rodrigues na organização desta exposição, e coube Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, presidir à inauguração formal desta mostra do que foi a vida e obra de um dos maiores símbolos da cultura portuguesa e da própria história de Portugal.
O Presidente da Assembleia Municipal de Ourém, João Moura, também fez questão de estar presente, assim como as Vereadoras da Câmara Municipal, Isabel Costa e Estela Ribeiro, na noite em que o Auditório Cultural dos Paços do Concelho recebeu a visita do Duque de Bragança, Dom Duarte Pio, acompanhado pelo Presidente da Fundação Amália Rodrigues, Vicente Rodrigues, e pelo Presidente do Conselho Executivo da Fundação Histórico-Cultural Oureana, Carlos Evaristo.
Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados