EN FR PT ES

Voto de Reconhecimento | Ana Oliveira (GAF)

8 Março, 2022

Na Reunião da Câmara Municipal de Ourém de 7 de fevereiro, o Vereador Rui Vital apresentou um voto de reconhecimento à atleta Ana Oliveira, do Grupo Atletismo de Fátima (GAF), que recentemente se sagrou Campeã Nacional na modalidade de Salto em Altura em Pista Coberta.

Transcrevemos na íntegra o Voto de Reconhecimento.

VOTO DE RECONHECIMENTO – ANA OLIVEIRA

“Ana Oliveira, atleta do Grupo de Atletismo de Fátima (GAF), sagrou-se campeã de Portugal de Salto em Altura em Pista Coberta no passado dia 26 de fevereiro.

De salientar que, com esta vitória, Ana Oliveira foi a primeira campeã de 2022, ao vencer pela primeira vez o salto em altura, com uma marca de 1,72 metros, batendo Ana Leite, do Jardim da Serra.

Com 26 anos de idade, Ana Oliveira é capitã da equipa feminina e conta já com um palmarés de conquistas consideráveis, integrando o vasto leque de atletas do GAF e de outras coletividades concelhias que continuam a dar cartas a nível nacional e que, por isso, merecem todo o nosso respeito e admiração.

O Município de Ourém propõe a atribuição de um voto de reconhecimento à atleta, e felicita a equipa técnica e Grupo de Atletismo de Fátima por ter conseguido alcançar esta conquista inédita.

O sucesso da Ana Oliveira e do GAF é fruto de um trabalho árduo que o Município muito se orgulha de apoiar e incentivar.”

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados