EN FR PT ES

Voto de Pesar – Maria Eduarda Savala

3 Dezembro, 2019

O Município de Ourém rende homenagem à memória de Maria Eduarda Savala, enviando as mais sentidas condolências à família da ”distinta atleta de voleibol e jovem promessa da modalidade, com um passado de conquistas ao serviço do Clube de Voleibol do Colégio do Sagrado Coração de Maria” através de um Voto de Pesar proposto pelo Presidente Luís Miguel Albuquerque, na Reunião da Câmara Municipal de 2 de dezembro.

Na madrugada do passado dia 1 de dezembro, faleceu Maria Eduarda Savala, distinta atleta de voleibol e jovem promessa da modalidade, com um passado de conquistas ao serviço do Clube de Voleibol do Colégio do Sagrado Coração de Maria e atualmente a representar o Centro Desportivo de Fátima.

Duda, como era carinhosamente apelidada entre família e amigos, tinha apenas 15 anos, estudava no Centro de Estudos de Fátima (CEF) e representava a secção de Voleibol do Centro Desportivo de Fátima, clube para o qual se transferiu recentemente, depois de ter-se sagrado campeã inter-regional da modalidade, ajudando a elevar à escala nacional o nome da cidade de Fátima e do próprio concelho de Ourém.

Associando-se a este momento de dor, a Câmara Municipal de Ourém expressa sentidas condolências à família de Maria Eduarda Savala, ao Centro de Estudos de Fátima e ao Centro Desportivo de Fátima.

A Câmara Municipal de Ourém deliberou, por unanimidade, aprovar o Voto de Pesar proposto, determinando que dele se dê conhecimento à família de Maria Eduarda Savala.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2019 - Todos os direitos reservados